21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo acerta empréstimo de Matheus Thuler a clube francês

Flamengo acerta empréstimo de Matheus Thuler a clube francês

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Matheus Thuler será confirmado em breve como novo reforço do Montpellier, da França. Flamengo e o clube francês chegaram a um acordo nesta quinta-feira e acertaram o empréstimo do jovem zagueiro até junho de 2022 e aguardam a troca da documentação para anunciarem o acordo.

Com o empréstimo acertado, o Flamengo vai receber 200 mil euros, cerca de 1,3 milhão de reais, somente pelo empréstimo. O Montpellier terá opção de comprar o zagueiro ao final do contrato de empréstimo e a multa estipulada em 2,5 milhões de euros, cerca de 16 milhões de reais.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Os clubes ainda conversam sobre a data em que Matheus Thuler se apresentará no clube francês, já que a janela de transferência europeia se encerrou no final de janeiro e só reabre em julho deste ano. A informação sobre a negociação foi divulgada pelo jornal “O Dia”.

Thuler tem 21 anos e foi formado nas categorias de base do Flamengo e não vinha tendo muito espaço com o técnico Rogério Ceni. Na temporada 2020, Thuler atuou em 12 partidas e marcou um gol. O zagueiro não joga pelo Flamengo desde o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, quando foi expulso diante do Racing.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021