20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta empréstimo de lateral-direito ao Santa Cruz, de Pernambuco

Flamengo acerta empréstimo de lateral-direito ao Santa Cruz, de Pernambuco

Por Lucas Rosendo

O lateral-direito Klebinho retornou ao Flamengo após um período de empréstimo no Tokyo Verdy, do Japão e foi avisado pelos dirigentes do Flamengo que não faz partes do plano e vinha treinando separado do elenco principal do Flamengo.

De acordo com informações do site “Coluna do Fla”, o lateral-direito chegou a um acordo com o Santa Cruz, de Pernambuco, para defender o clube por empréstimo em 2021, podendo renovar até 2022 caso a temporada vire para 2022.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em uma entrevista, o empresário do lateral-direito comentou sobre as conversas em andamento com o Santinha que estavam próximas de serem concretizadas, dependendo somente do aval do Flamengo para fecharem negócio.

– A negociação caminhou e acredito que iremos fechar. Faltam detalhes. Se tudo der certo, o Santa arca com menos de 50% dos vencimentos. Jaime (Cordeiro, diretor de futebol do Santa Cruz) está conduzindo bem com o Flamengo. Acho que até o final de semana teremos um desfecho, finalizou.

Klebinho se destacou na lateral-direito do elenco campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior e foi revelado junto com Lucas Paquetá e Felipe Vizeu, mas não encontrou a melhor forma física e acumulou empréstimos pelo clube.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021