19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta empréstimo de João Lucas para o Cuiabá

Flamengo acerta empréstimo de João Lucas para o Cuiabá

Por Lucas Rosendo

O Flamengo pensou em fazer uma “remontagem” do seu elenco liberando jogadores que não tinham muito espaço na equipe do técnico Rogério Ceni e alguns jogadores deixaram o Flamengo em definitivo e outros por empréstimo.

O meio-campo Pepê foi o último a ter sua saída concretizada e assinou um contrato de três anos com o Cuiabá. O próximo a deixar o Flamengo é o lateral-direito João Lucas, que terá o mesmo destino de Pepê.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

As negociações entre Flamengo e o clube de Mato Grosso foram concretizadas e o ex-camisa 13 do Flamengo assinou contrato de empréstimo até dezembro deste ano e João Lucas renovará com o Flamengo por mais um ano.

O Cuiabá já tinha negociado com o Flamengo no início do ano para contratar o lateral e o negócio não aconteceu devido as negociações entre Flamengo e Rafinha e no final, João Lucas permaneceu no clube da Gávea.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021