20.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 09 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta contrato de três anos com joia das categorias de base

Flamengo acerta contrato de três anos com joia das categorias de base

Por Lucas Rosendo

O Flamengo se limitou a não realizar contratações consideradas de peso que exigiam grandes investimentos e começou a pensar mais em suas categorias de base, contratando nomes que poderia render frutos no futuro.

Desta vez, o Flamengo conseguiu acertar contrato com o jovem Euder, de apenas 16 anos, que assinou contrato profissional por três anos com o Mais Querido. O jogador revelado pelo Sport assinou seu primeiro contrato profissional.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O vínculo será válido por três anos e o Flamengo passou a ser dono de 60% dos direitos economicos da joia. Euder chegou ao Flamengo em 2020 e disputou a Copa do Brasil sub-17 daquele ano, o jogador já falou como jogador do clube.

– É um sonho, né? Foi tudo muito rápido, mas estou muito feliz pelo projeto que o Flamengo me ofereceu. Agradeço muito a confiança que o clube está depositando em mim. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao meu empresário. Estou realizando um sonho de vestir essa camisa, e espero chegar ao profissional e escrever meu nome na historia desse clube gigante – disse Euder por meio de assessoria.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES E GATOS
Lucas do Rio Verde: Protetora independente pede ajuda para tratamento de animais
maio 08, 2021
OPORTUNIDADE
Luverdense realiza seletiva para profissionalizar categorias de base
maio 07, 2021