20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo acerta contratação de volante junto ao Friburguense

Flamengo acerta contratação de volante junto ao Friburguense

Por Lucas Rosendo

O Flamengo passou os anos de 2019 e 2020 adotando uma postura totalmente agressiva no mercado e trouxe nomes como Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol e em 2021 a postura do clube mudou e deve fazer mais investimentos na base.

Depois de acertar com o volante paraguaio Fabrizio Peralta, junto ao Cerro Porteño, o Flamengo foi até o norte do estado e buscou o também volante Neto Mari, de 17 anos, que defendia o Friburguense.


--Continua depois da publicidade--

Natural de João Pessoa, na Paraíba, Neto Mari começou em uma escolinha na capital paraíbana e chegou ao Rio de Janeiro para defender o clube de Nova Friburgo, onde chamou a atenção do Mais Querido.

Foto: Reprodução

Neto assinou contrato de formação com duração de dois anos e vai reforçar a equipe sub-20 do Flamengo. O jogador já possui dois títulos do Campeonato Paraíbano pelo sub-15 e sub-17 e tem outros títulos desde o sub-13 em diversas competições no nordeste.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro contrato com o Flamengo, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família que sempre me apoiou e sempre esteve cmg em todos os momentos, e ao professor Mecias Cavalcante que sempre me ajudou, agradecer também aos profissionais Team Star Assessoria, Geraldo”, escreveu Neto em suas redes sociais.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021