22.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo aceita proposta por Vitor Gabriel mas esbarra em rejeição do Braga

Flamengo aceita proposta por Vitor Gabriel mas esbarra em rejeição do Braga

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem revelado diversos jogadores e alguns deles estão emprestados em clubes pelo mundo para adquirir experiência e agregar ao elenco vencedor do rubro-negro, o que é o caso do centroavante Vitor Gabriel, de 21 anos.

O atleta está emprestado ao SC Braga, de Portugal e seu contrato vai até o final da atual temporada europeia. O clube português já notificou que pretende exercer a opção de compra em contrato, mas o jogador recebeu uma proposta do mundo árabe.


--Continua depois da publicidade--

 

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, apresentou uma proposta de 1,8 milhão de euros, cerca de R$ 12 milhões, e a proposta foi aceita pelo Flamengo, mas o Braga se recusou a liberar o jogador.

No contrato de empréstimo entre Flamengo, Vítor Gabriel e SC Braga, o clube português pode exercer a cláusula contratual e comprar o atacante por cerca de 10 milhões de reais. Mas o valor pode aumentar devido a algumas metas já cumpridas e ir para 2,5 milhões de euros, cerca de 16 milhões de reais na atual cotação.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021