24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo aceita proposta do Japão por Piris da Mota e aguarda aval...

Flamengo aceita proposta do Japão por Piris da Mota e aguarda aval do jogador

Por Lucas Rosendo

O Flamengo resolveu não fazer contratações para a equipe bicampeã brasileira e deixou para negociar jogadores que não terão mais espaço no plantel dirigido pelo técnico Rogério Ceni.

O paraguaio Piris da Mota teve uma boa passagem pelo futebol da Turquia e está retornando ao Flamengo, mas sua passagem pode ser encurtada devido a uma proposta do futebol japonês.


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo já deu o “ok” para a venda do volante para o Yokohama, do Japão, e agora aguarda o aval do jogador para concretizar a venda para a equipe japonesa, já que para a negociação ser concluída, precisa o aceite do atleta.

Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

A proposta do Yokohama é de um contrato com duração de dois anos e meio e salários considerados altos, mas o mal momento vivido pelo clube faz Piris da Mota avaliar a proposta oferecida.

Piris da Mota foi contratado pelo Flamengo em 2018 por 26 milhões de reais e tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. O jogador retornaria ao Flamengo após passagem pelo Gençlerbirligi, da Turquia.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021