25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFilipe Luís garante que vive melhor momento da carreira jogando pelo Flamengo

Filipe Luís garante que vive melhor momento da carreira jogando pelo Flamengo

Por Lucas Rosendo

O lateral-esquerdo Filipe Luís chegou ao Flamengo na metade de 2019 e rapidamente se tornou um dos líderes do elenco e conquistou a torcida com a forma de declarar sua paixão pelo clube que é torcedor.

Em entrevista a FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, Filipe Luís revelou a origem por sua torcida pelo Flamengo, prometendo a um tio que jogaria pelo Flamengo mas só veio jogar no Mais Querido pela estrutura dada para brigar por títulos.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Eu tinha um tio flamenguista e sempre prometi a ele que ia jogar no Flamengo. Mas eu só vim porque o Flamengo me deu a estrutura com a possibilidade de lutar por título, disse.

– Se o Flamengo não me oferecesse a possibilidade de ser campeão, provavelmente, eu não teria vindo. E a estrutura que tem, o clube que é, com a torcida que tem, reúne todas as características que os jogadores queiram vir, completou.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Com passagens de sucesso pela Espanha, jogando pelo Atlético de Madrid e pela Inglaterra, jogando pelo Chelsea, Filipe Luís afirmou que vive no Flamengo, o melhor momento de sua carreira.

– Eu encontrei um equilíbrio na minha vida em que a minha está feliz, eu estou feliz no trabalho, porque meus companheiros fazem que seja mais fácil, o time ganha, a gente está sendo campeão.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021