32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFilipe Luís adota cautela com renovação e diz que pretende jogar até...

Filipe Luís adota cautela com renovação e diz que pretende jogar até os 40 anos

Por Lucas Rosendo

O lateral-esquerdo Filipe Luís está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde a última quinta-feira (1) e mesmo afirmando que a renovação vai acontecer, o futuro do atleta é pauta em qualquer matéria.

Filipe Luís concedeu uma entrevista ao jornal “As”, da Espanha, e foi questionado sobre seus próximos passos na sua carreira e o camisa 16 do Flamengo adotou um tom de cautela ao falar sobre seu futuro.


--Continua depois da publicidade--

– Não estou pensando nisso agora. Tenho contrato até o final do ano. Vamos conversar agora e, com a minha idade, temos que ir de ano em ano. Quero jogar o máximo que puder, tenho 36 anos e quero chegar aos 40. Isso vai depender do meu desempenho, do meu corpo, mas quero jogar o máximo possível.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luís já destacou diversas vezes na felicidade em defender o clube do coração e o quanto está adaptado ao clube e mantém a calma para tratar de sua renovação com a diretoria do Flamengo.

O lateral-esquerdo do Flamengo possui 36 anos e ainda não sentiu o “peso” da idade, sendo peça fundamental do time de Rogério Ceni e nesta temporada, já atuou em 19 dos 26 jogos feitos pelo Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021