O lateral-direito Léo Moura é considerado um dos maiores ídolos recentes do Flamengo depois de atuar por dez anos seguidos com a camisa 2 rubro-negra. No último domingo (21), o ex-lateral-direito do Flamengo provocou o filho, Lucca Moura após o garoto usar uma camisa do Fluminense.
Através de seu perfil oficial nas redes sociais, Leonardo Moura apareceu com o filho e fez uma zoação com o fato do garoto ser tricolor em uma casa que segundo o ex-jogador, é recheada por torcedores do Flamengo.
--Continua depois da publicidade--
– Esse aí tem personalidade forte! São três rubro-negros, contra um tricolor aqui em casa. Olha a camisa que ele está… Brincadeira, né?”. Lucca, por sua vez, não se fez de tímido e respondeu: “Fluzão“, exaltou o garoto, batendo no peito e no escudo do Fluminense.
Leonardo Moura chegou ao Flamengo em 2005 e permaneceu no clube até 2015, quando rumou para o futebol americano. Com a camisa rubro-negra, Léo Moura conquistou cinco títulos do Campeonato Carioca (2007, 2008, 2009, 2011 e 2014), duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e um Campeonato Brasileiro (2009).