20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFERJ vai alterar jogo entre Flamengo e Madureira para depois do final...

FERJ vai alterar jogo entre Flamengo e Madureira para depois do final do decreto

Por Lucas Rosendo

A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro decretou um super feriado que proibiu eventos na capital do Rio de Janeiro e as partidas de futebol também foram proibidas, obrigando a FERJ a alterar os locais de partidas para cidades onde estão permitidas as realizações de partidas.

O decreto do prefeito Eduardo Paes começou na última sexta-feira, 26 de março, e vai até o próximo domingo, dia 4 de abril. Com isso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro decidiu alterar a data das partidas do final de semana, para segunda e terça e o Flamengo também sofreu alteração.


--Continua depois da publicidade--

© Bruno Lordello/Direitos reservados

O Flamengo enfrentaria o Madureira no próximo sábado, mas ainda não tinha local definido e deve acontecer no estádio Jornalista Mário Filho, na próxima segunda-feira, mas até o presente momento sem horário definido pela federação carioca.

Caso não consiga enfrentar o Tricolor Suburbano, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, o estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, aparece como uma das opções viáveis.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021