33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFERJ decide manter a decisão do Campeonato Carioca para o Maracanã

FERJ decide manter a decisão do Campeonato Carioca para o Maracanã

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tentou levar a decisão do Campeonato Carioca para outro estado afim de ter a presença de público na segunda partida da decisão, mas o governador de Brasília, local que ia receber a partida, vetou a realização.

Logo depois do governador da capital federal se pronunciar, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro se pronunciou de forma oficial e confirmou através de uma nota que a decisão do estadual para o estádio do Maracanã.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Resolve: manter a segunda partida da final do Campeonato Carioca de 2021, programada para o dia 22/05/2021 (sábado), às 21h05, para o Estádio do Maracanã, cujo Plano de Ação e Contingências será devidamente publicizado como de praxe e na forma da legislação vigente – diz a conclusão do comunicado da Ferj, finalizando:

– Esta resolução entra em vigor nesta data e está sujeita a revisão a qualquer tempo, considera a dinâmica dos fatores que a motivaram e em consonância com as autoridades de saúde.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Campanha de doação de sangue será realizada neste sábado (26) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Pessoas com 52 anos completos são incluídas na vacinação de sexta-feira (25) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021