20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEx-zagueiro do Flamengo avisa Arturo Vidal: "Flamengo não é para curtir"

Ex-zagueiro do Flamengo avisa Arturo Vidal: “Flamengo não é para curtir”

Por Lucas Rosendo

O chileno Arturo Vidal sempre deixou claro que é torcedor do Flamengo e já apareceu inúmeras vezes com a camisa do Flamengo, comemorando títulos ou vitórias da equipe carioca e já revelou que sonha em atuar no Flamengo.

Recentemente, foi noticiado que o Flamengo havia feito consultas com a Inter de Milão para contratar o volante chileno, mas os valores assustaram e as conversas não andaram. O ex-zagueiro e capitão do Flamengo, Fábio Luciano, mandou um recado a Vidal dizendo que o Flamengo “não é time para curtir”.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– Tem o tempo certo, eu falei isso para o Isla. O Flamengo não é encerramento de carreira, não é vir para o Rio de Janeiro para curtir, pois ele vai ser muito cobrado. Se espera do Vidal que ele entregue muito, seja o Vidal dos melhores tempos, disse antes de finalizar:

– Então, isso tem um prazo. Quanto mais tarde ele vier, mais ele perde a força e o interesse pelo futebol. Acho que agora ele está numa idade boa, mas se resolver passar mais dois ou três anos na Europa, não dá certo. Flamengo não é time para curtir o Rio de Janeiro, é time para entrega.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021