A gestão de Eduardo Bandeira de Mello como presidente do Flamengo é considerada por uma grande parte da torcida como a melhor gestão de um clube da história do futebol brasileiro e ele contou com diversos aliados na campanha.
Um dos dirigentes que passaram pelo clube na gestão de Eduardo Bandeira de Mello foi o humorista e redator do canal de humor “Porta dos Fundos”, Antonio Tabet, que foi vice-presidente de comunicação do clube entre 2015 e 2018.
Durante entrevista ao programa “Dividida” do UOL Esporte, apresentado pelo comentarista Mauro Cézar Pereira, Tabet comentou sobre a atual gestão que comanda a parte de comunicação do Mais Querido.
“Todo mundo acha que entende de comunicação, todo mundo acha que entende de marketing no clube de futebol e aí você vê isso refletindo em outros clubes. No Flamengo, a gente até conseguiu blindar isso direitinho, não sei hoje como está, aparentemente, não, eu não concordo com a maneira como a comunicação do Flamengo é feita hoje em dia, eu acho que o Flamengo se comunica muito mal, passa uma imagem péssima”, disse, antes de concluir:
“Péssima, pode ver que não raro você vê as pessoas falando que ‘nossa, o Flamengo era o mais querido e agora não é e tal’. Eu acho que o Flamengo podia se posicionar de um jeito mais democrático, mais popular, mais de acordo com a sua torcida”, completou.
- Treze equipes triunfam pela 12ª rodada da Série D do Brasileiro; veja os resultados
- Mirassol e Botafogo-SP triunfam pela 13ª rodada da Série C; veja os jogos
- Brasileirão: Coritiba marca no fim e vence o Fortaleza no Couto Pereira
- América-MG derrota o Goiás pela 15ª rodada do Brasileirão
- Corinthians vence o Fluminense pelo Brasileiro Sub-20; Cruzeiro e Bahia empatam