37.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEx-jogador do Flamengo lembra da fala "ninguém mais vai querer jogar no...

Ex-jogador do Flamengo lembra da fala “ninguém mais vai querer jogar no Flamengo”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo começou a sua reestruturação financeira em 2013, quando a gestão de Eduardo Bandeira de Mello assumiu o clube e uma grande contratação para a temporada foi prometida pelo então presidente.

A grande contratação foi o meia Carlos Eduardo que chegou com status de “ídolo” e camisa 10 do time, mas pouco produziu e conviveu com críticas da torcida, saindo do time pela porta dos fundos e sem deixar saudades.

Após a sua saída do Flamengo, Carlos Eduardo disse uma frase muito polêmica que é citada pela torcida do Flamengo a cada grande contratação que o clube faz: “daqui a alguns anos, ninguém mais vai querer jogar lá”. E em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, ele demonstrou arrependimento em dizer a frase e pediu desculpas.

Foto: Reprodução

– Eu estava de cabeça quente, um pouco chateado com algumas coisas que estavam acontecendo na época. Já pedi desculpas, o Flamengo é um clube que eu aprendi a gostar e torcer. Torço sempre pelo Flamengo. Depois do Grêmio, sou flamenguista. Me arrependo, sim, já pedi desculpas. O Flamengo é uma potencia no futebol, um dos maiores clubes do mundo. Peço desculpas por tudo que falei e me arrependo, com certeza. Peço desculpa ao Flamengo e aos torcedores, porque tenho um respeito muito grande -, disse.

Além disso, Carlos Eduardo revelou que recebe mensagens com discurso de ódio de alguns torcedores que lembram dessa polêmica frase: “Mas, algumas coisas que eu recebo no Instagram, que meu Deus do céu, pessoas sem noção… Mas, faz parte. Estou arrependido e peço desculpas”, reafirmou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,330FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOB NOVA DIREÇÃO
Novo coordenador da Guarda Municipal é apresentado durante sessão da Câmara
setembro 20, 2021
SEGURANÇA
Policia procura por homem que esfaqueou amigo em Lucas do Rio Verde
setembro 20, 2021
DIA DO GAÚCHO
“É importante manter nossa tradição para as próximas gerações”, diz patrão do CTG de Lucas
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021