28.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEx-jogador do Flamengo critica estão de Landim dizendo que "torcida está abandonada"

Ex-jogador do Flamengo critica estão de Landim dizendo que “torcida está abandonada”

Por Lucas Rosendo

Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo no início de 2019 e de lá pra cá acumulou sete títulos conquistados, entre eles a Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Mas, mesmo conquistando vários títulos, um ex-jogador do clube afirmou que a gestão atual deixa a desejar.

O ex-jogador Gilmar Popoca jogou no Flamengo entre 1983 e 1986 e no último domingo, falou sobre a gestão de Rodolfo Landim e cia, afirmando que a torcida está abandonada e que falta a atual gestão olhar com mais carinho para o maior patrimônio do clube.


--Continua depois da publicidade--

– Agora mesmo, podemos dar exemplo, a FlaTV que não consegue ter plataforma gigante, em que a torcida possa ser participativa. Houve mudança de mentalidade, quebraram o monopólio das transmissões. O Flamengo não se interessa pela torcida, que é o patrimônio maior e faz tudo pelo clube, afirmou Popoca, durante entrevista do candidato Marco Aurélio Asseff ao canal Debate Fla, completando.

Foto: André Durão

– É uma reclamação que gostaria de fazer, vejo que o torcedor flamenguista é muito abandonado, tratado de uma forma longe, poderia ser bem melhor, finalizou.

Gilmar Popoca relembrou o caso do Campeonato Carioca de 2020, quando o Flamengo rejeitou proposta de R$ 18 milhões da Rede Globo e em 2021, aceitou proposta de R$ 13 milhões para transmissão em TV aberta e pelo PPV da FFERJ, além de apostar em um serviço de streaming próprio, que vem sendo bastante criticado pela torcida.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021
POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021