27 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 22 maio, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEx-auxiliar do Flamengo lembra reação de Andreas em Montevidéu

Ex-auxiliar do Flamengo lembra reação de Andreas em Montevidéu

Camisa 18 perdeu a bola que originou o gol do título do Palmeiras na final da Libertadores.
Lucas Rosendo

O Flamengo teve uma de suas temporadas mais pífias em 2021 ao ser vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América e a cobrança em cima do elenco estrelado aumentou.

Tido como vilão do vice para o Palmeiras em novembro, Andreas Pereira ficou visivelmente desolado no banco de reservas ainda durante o jogo e Maurício Souza, auxiliar do Flamengo na partida, relembrou como ficou o clima no vestiário após o jogo.

“O (vestiário) era um velório. O Andreas ficou muito arrasado. (…) Ele sabe que errou. Sabe que não teve erro coletivo. Foi um erro individual. Ele assumiu, sentiu muito. No dia seguinte, eu falei com ele. Ele era um dos grandes destaques do time, um dos que estava jogando melhor, carregando o time para a frente, pegando a bola, se movimentando. E aconteceu”.

Maurício Souza também revelou uma conversa que teve com Andreas antes do confronto contra o Ceará, liberando o jogador de atuar, mas disse que ele quis jogar e atuou os 90 minutos da vitória por 2 a 1.

“Na sequência, tinha um jogo contra o Ceará, o clube liberou ele de jogar, ele ficou muito mal. Acaba que o erro que culminou da derrota saiu do pé dele. Não tem como falar. (…) Ele foi muito valente quando quis jogar contra o Ceará ainda abatido. Visivelmente. Eu perguntei se ele não queria começar no banco porque vai que a gente começa perdendo e eu preciso tirar ele. Como seria a reação da massa? Ele falou que não tinha problema, que queria encarar e que não teria problema para começar a jogar. A reação da torcida surpreendeu, mas acho que se explica pelo contexto da final.”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Polícia prende homem por agredir esposa gestante e enteada menor de idade em Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
Mato Grosso
Polícia realiza palestras para professores e comunidade escolar de Lucas do Rio Verde
maio 22, 2022
TRÂNSITO
Motorista perde controle de veículo e bate em carreta parada em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022
TRÁFICO DE DROGAS
Policiais militares apreendem mais de 19 quilos de entorpecente em Lucas do Rio Verde
maio 21, 2022