30.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEx-atacante do Flamengo diz que Romário "faria 500 gols tranquilamente" se jogasse...

Ex-atacante do Flamengo diz que Romário “faria 500 gols tranquilamente” se jogasse no atual time

Por Lucas Rosendo

O Flamengo revelou alguns nomes no final dos anos 90 e no início dos anos 2000 que fizeram sucesso no futebol brasileiro e no futebol europeu e o atacante Reinaldo foi um desses jogadores.

Reinaldo é da mesma safra que revelou nomes como Júlio César, Juan, Alessandro e Cássio e em entrevista ao portal “ESPN”, o ex-jogador afirmou que se Romário atuasse no atual time do Flamengo faria “500 gols tranquilamente”.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcio Rodrigues / Lancepress!

– Hoje em dia, como diz o Bruno Henrique, o Flamengo está em outro patamar. Não tenho dúvida que o Romário que fez 204 gols [em 280 jogos] com a camisa do Flamengo, com a estrutura que tem hoje em dia, faria 500 tranquilamente. O Pet faria mais uns 100, o Edílson e outros caras fora da média também. Se eles fizeram tudo isso sem estrutura, imagina com estrutura? Os caras seriam muito maiores do que foram no Flamengo. Hoje tem estrutura para descansar de tarde depois do treino, hotel no Ninho do Urubu. Na nossa época não tinha isso, afirmou.

Reinaldo saiu do Flamengo em 2001 e passou ainda por vários times, como São Paulo, PSG, Santos e Botafogo. Aposentou-se dos gramados aos 40 anos, em 2019, vestindo a camisa do Brasiliense.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.

Lucas do Rio Verde

AGENDA OFICIAL
Escola Tiradentes será inaugurada nesta sexta-feira durante visita do governador Mauro Mendes
agosto 05, 2021
Geral
Entrega de motobombas às comunidades é uma das comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021