23.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEverton Ribeiro recebe sondagem do Al-Nasr e pode deixar o Flamengo em...

Everton Ribeiro recebe sondagem do Al-Nasr e pode deixar o Flamengo em breve

Por Lucas Rosendo

O Flamengo recebeu uma proposta do Al-Nasr para tirar Everton Ribeiro do time e o estafe do jogador conversa com ele e sua família uma possível ida para o futebol árabe. A proposta oficial ainda não chegou aos dirigentes, mas o clube de Dubai sinalizou com uma proposta de 7 milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais.

Everton Ribeiro saiu do futebol árabe para defender o Flamengo em 2017 e desde então os clubes locais monitoram a sua situação para um possível retorno ao país. Quando o contratou, o Flamengo pagou cerca de 6 milhões de euros, algo que girava em torno de 22 milhões de reais na época.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Fontes próximas ao jogador afirmam que o camisa 7 do Flamengo nunca escondeu que tinha o interesse em um dia voltar a atuar no Oriente Médio e a diretoria do Flamengo avalia de longe a possibilidade de venda, já que recuperaria os R$ 22 milhões investidos e ainda teria um lucro em cima da venda.

Em 2019, Everton Ribeiro renovou seu contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O vínculo anterior iria até 2021. O “Miteiro” já vestiu a camisa do Flamengo em 207 jogos e marcou 32 gols. Com o Manto Sagrado, Everton Ribeiro já conquistou dois estaduais (2019 e 2020), uma Supercopa do Brasil (2020), um Campeonato Brasileiro (2019), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Libertadores (2019).


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021
POLÍCIA
Em Lucas: polícia apreende R$ 12 mil e conduz diversas pessoas por tráfico de drogas
abril 19, 2021