23.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEvaristo de Macedo pede cautela ao Flamengo com novo técnico

Evaristo de Macedo pede cautela ao Flamengo com novo técnico

Por Lucas Rosendo

O Flamengo realizou a sua eleição presidencial para o triênio 2022 – 2024 e o atual mandatário Rodolfo Landim foi reeleito com maioria absoluta dos votos dos sócios do Mais Querido para mais três anos de mandato.

Logo depois do anuncio da vitória de Rodolfo Landim, o ex-jogador, ex-técnico e lenda do futebol mundial, Evaristo de Macedo, não declarou em quem votou, mas garantiu que deseja ver o Flamengo no caminho dos títulos novamente.

– Já votei e espero que tenha acertado. Que o Flamengo continue nessa trajetória muito boa – afirmou Evaristo de Macedo, antes de completar:

– Títulos (sobre o que o Flamengo está precisando). Infelizmente desperdiçamos boas oportunidades, mas aprendemos na derrota também. Pode ser que, na próxima vez, consigamos comemorar – finalizou o ex-atacante do Flamengo.

Evaristo de Macedo também falou sobre a escolha do técnico que o Flamengo tem para a próxima temporada, e garantiu que o clube precisa ser cauteloso na hora de escolher o próximo comandante do time.

– Estou acompanhando. Hoje em dia, quem não quer ser treinador do Flamengo? Todos querem. O Flamengo precisa ser cauteloso, cuidadoso, na escolha de uma pessoa que realmente conheça o que é o Flamengo. Não o time, mas o Flamengo em si – afirmou, antes de responder se a preferência deveria ser um treinador brasileiro ou estrangeiro:

– Eu trabalhei no exterior, como técnico, por muito tempo, e os estrangeiros também têm o direito de atuar no futebol brasileiro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ATUALIZAÇÃO
Covid-19: Saúde de Lucas do Rio Verde confirma 35 novas notificações e número de casos ativos chega a 285
janeiro 16, 2022
LEI MARIA DA PENHA
Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após agredir companheira com pedaço de madeira em Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022