20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEstreia do Flamengo na Libertadores terá transmissão em rede nacional

Estreia do Flamengo na Libertadores terá transmissão em rede nacional

Por Lucas Rosendo

O Flamengo encara o Vasco nesta quinta-feira (15), mas a cabeça do elenco rubro-negro está na estreia da Taça Libertadores da América, na próxima terça-feira, dia 20 de abril, contra o Velez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina.

A estreia do Flamengo será transmitida em rede nacional pelo SBT, emissora que detém os direitos de transmissão em TV aberta. De acordo com informações do “UOL Esporte”, a partida será transmitida para: Rio de Janeiro, Pará, Brasília, Santa Catarina, Fortaleza, Manaus, Goiânia, Porto Velho, Recife, João Pessoa, Juiz de Fora, São Luiz, Foz do Iguaçu, Londrina, Natal, Ponta Grossa, Bahia e Mato Grosso do Sul.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além do confronto entre Flamengo e Velez Sarsfield, o SBT também transmitirá a estreia do São Paulo na maior competição das Américas, mas será transmitida somente para quatro praças que não envolve o Flamengo, sendo eles: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS
Lucas: Escolinha de bicicross começa atividades nesta segunda-feira (17)
maio 17, 2021
SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021