18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEstreia do Flamengo na Libertadores é mantido para estádio do Velez Sarsfield

Estreia do Flamengo na Libertadores é mantido para estádio do Velez Sarsfield

Por Lucas Rosendo

O duelo entre Flamengo e Velez Sarsfield pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América voltou a marcação inicial feita pela Conmebol e acontecerá no estádio do Velez, José Amalfitani, em Buenos Aires.

A partida entre brasileiros e argentinos foi marcada para o estádio José Amalfitani, mas devido a um decreto imposto pelo governo argentino, estava proibido eventos esportivos na capital Buenos Aires, e o jogo chegou a ser alterado para a cidade de Santa Fé, mas uma negociação com o governo local permitiu que a partida fosse realizada em Buenos Aires.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

A proibição do governo argentino previa evitar eventos esportivos após às 20 horas e depois dessa negociação a partida será realizada normalmente em Buenos Aires. A delegação flamenguista já realizou o último treino no CT do Boca Juniors e às 21h30 (horário de Brasília) a bola rola.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021