31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEntre choros e risadas, Gerson se despede do Flamengo em entrevista a...

Entre choros e risadas, Gerson se despede do Flamengo em entrevista a FlaTV

Por Lucas Rosendo

Entre vitórias, títulos e até discussões com alguns companheiros de time, o volante Gerson viveu todo o auge de sua carreira defendendo as cores do Flamengo e agora sai do clube em busca de retomar a carreira na Europa.

Gerson foi contratado pelo Flamengo na metade de 2019, junto com o espanhol Pablo Marí e cada vez conquistava mais o coração dos torcedores do Flamengo, sendo peça fundamental no mágico time dirigido por Jorge Jesus.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo fez uma programação especial para o Coringa através do seu canal no Youtube, a FlaTV, e teve até despedida dos companheiros, a famosa resenha com os amigos e até lágrimas na despedida do volante.

A despedida oficial de Gerson como jogador do Flamengo acontece nesta quarta e no apito final da partida contra o Fortaleza, dará sua última palavra como jogador do clube. Bastante emocionado, Gerson agradeceu o carinho dos amigos no especial de ontem (22).

– Fico emocionado lembrando as coisas que eu já passei na vida e agora poder escutar palavras de pessoas muito importantes, que são referências dentro e fora de casa, ídolos para muitas pessoas. São palavras que vou levar para o resto da vida e só posso agradecer.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda durante a despedida com os companheiros de Flamengo, Gerson comentou sobre sua relação com Jorge Jesus e segundo o Coringa, o Mister o fez desistir de pensar em uma possível aposentadoria do futebol.

– O Mister fez um esforço muito grande para eu jogar no Flamengo. Me ligava diariamente, falava que contava comigo no Flamengo, estava largado na Itália, pensava em deixar o futebol de lado, mas ele me passava confiança. A Roma tinha dito que não contava comigo na temporada, não tinha muito clube para eu ir, e ele disse: “Se eles não contam contigo aí, eu conto contigo aqui”. Fiquei muito feliz pela confiança no meu futebol.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021