18.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEmpresário revela que Gustavo Gomez esteve a um passo de jogar pelo...

Empresário revela que Gustavo Gomez esteve a um passo de jogar pelo Flamengo

Por Lucas Rosendo

A decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras levou diversos programas esportivos a comparar os dois elencos e o Flamengo leva ampla vantagem do meio-campo para frente e Gustavo Gomez, do Palmeiras, é uma unânimidade entre os jornalistas.

O empresário que intermedeia diversas transações no futebol revelou em entrevista que o capitão do Palmeiras esteve a um passo de atuar pelo Flamengo e isso só não aconteceu devido a um diretor do Flameng na época, ter desistido do zagueiro.


--Continua depois da publicidade--

O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Botafogo FR, durante partida valida pela sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Mané Guarrincha.e´s

– O jogador era do Flamengo, a negociação foi por uns quatro meses. Faltava uns cinco mil, uma porcaria assim, um detalhe bem pequeno. Um dia liguei para o Fred Luz (CEO do Flamengo à época) e ele disse que o jogador simplesmente não interessava mais. Não entendi nada e ele foi até um pouco áspero no telefone, mas educadamente desliguei. Ofereci ao Palmeiras depois.

Logo depois da desistência do Flamengo em contratar Gustavo Gomez, a diretoria do então presidente Eduardo Bandeira de Mello acertou a contratação do zagueiro argentino Aleandro Donatti, que atuou somente em 11 partidas durante dois anos de Flamengo.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021