24.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEmpresário de Arrascaeta oferece alternativa e Flamengo se aproxima de renovação com...

Empresário de Arrascaeta oferece alternativa e Flamengo se aproxima de renovação com o meia

Por Lucas Rosendo

O Flamengo priorizou a contratação de jogadores com custos baixos para conseguir renovar o contrato de um dos principais jogadores e um dos maiores ídolos do elenco, o uruguaio Giorgian De Arrascaeta.

O Flamengo ofereceu a Arrascaeta um aumento de 40% e um novo contrato válido até 2026 e o jogador gostou da proposta feita pelo clube, mas o empecilho para as partes acertarem um novo contrato segue sendo o empresário Daniel Fonseca, que exige do clube a compra de mais 25% dos direitos econômicos do uruguaio.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Daniel Fonseca fez uma nova contraproposta ao Mais Querido confirmando os valores de salário oferecidos e o tempo de contrato, mas exigindo que o clube adquira mais 25% junto ao Defensor Sporting, do Uruguai, mas ele cedeu e deu como opção o clube pagar de forma parcelada.

O pagamento parcelado foi uma alternativa apresentada pelo empresário do jogador para a renovação sair e tem o aval de Arrascaeta para todos saírem beneficiados. A renovação do meia é prioridade no Flamengo pelo seu desempenho em campo, além do seu esforço para ser contratado pelo Mais Querido.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021