18.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEmpate contra a Portuguesa escancara pressão em cima de Rogério Ceni

Empate contra a Portuguesa escancara pressão em cima de Rogério Ceni

Por Lucas Rosendo

O Flamengo fez um primeiro tempo extremamente desanimador e viu a Portuguesa ir para o vestiário ao final do primeiro tempo com 2 a 0 no placar, acendendo a luz amarela para a estreia da Libertadores, na próxima terça-feira (20).

Embora tenha entrado em campo com um elenco alternativo, a má atuação diante do Vasco ainda está na mente dos torcedores e mesmo conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil, o técnico Rogério Ceni vê a cobrança aumentar.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Não tenha a mínima dúvida de que temos de jogar mais, ter os resultados, apresentar mais futebol, e isso tem que acontecer já na terça-feira. O segundo tempo hoje acho que jogamos bem melhor, no primeiro tempo estava muito cabisbaixo, desanimado, mal se ouvia a voz – afirmou Ceni.

A noticia boa para o treinador do Flamengo é o retorno de Pedro, que se recuperou de lesão e anotou os dois tentos do Flamengo contra a Portuguesa e se mostrou apto para a estreia da Libertadores, contra o Velez Sarsfield, na próxima terça-feira (20), às 21h35 (horário de Brasília).


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021