24 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 22 outubro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEmerson Sheik afirma que equipe juvenil do Flamengo ganharia do Corinthians

Emerson Sheik afirma que equipe juvenil do Flamengo ganharia do Corinthians

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 no último domingo com extrema facilidade e a vitória na NeoQuimica Arena gerou uma enorme discussões em vários programas esportivos da televisão brasileira.

Durante o programa Arena SBT, o ex-jogador Emerson Sheik criticou de forma dura a postura do técnico corintiano Sylvinho, após o mesmo pontuar que o time foi muito mal e elencou problemas defensivos no jogo.

– Não incomodamos e não fomos efetivos em nível defensivo. O adversário acabou tendo um amplo domínio, por isso a chateação. Não é que não incomodamos, nós também não conseguimos ter sustentação defensiva. Isso não nos deixa nem contentes e nem felizes – disse Sylvinho, após o jogo.

– Se colocasse o juvenil do Flamengo ganharia facilmente do Corinthians. Agora, o discurso do Sylvinho, que eu tenho o máximo respeito, não é o tipo de discurso que o torcedor quer ouvir e tampouco os atletas. É um discurso que não agrega absolutamente nada – disse o Emerson Sheik.

– Você nunca vai ver um time morto em campo (no Botafogo/SP). Eu penso que o Corinthians estava. O Flamengo atropelou o Corinthians de um jeito que não teve como. Faltou um líder na hora que não está dando certo chega um, dois jogadores que falem: ‘Não está dando certo na bola, vamos fechar a casinha e tentar ganhar na raça e na vontade’ – disse Walter.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde: Empresa realiza campanha para atender famílias carentes: troque alimentos por flores
outubro 22, 2021
HOSPITAL SÃO LUCAS
Finalizado curso para formação de brigada contra incêndio
outubro 22, 2021
PEGO COM ARMA DE BRINQUEDO
Homem é preso após tentar roubar residência com arma de brinquedo em Lucas do Rio Verde
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipes do Programa Viva Lucas participam dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses
outubro 22, 2021