20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEm sua primeira entrevista como jogador do Olympique, Gerson volta a falar...

Em sua primeira entrevista como jogador do Olympique, Gerson volta a falar do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O volante Gerson se despediu do Flamengo para defender o Olympique de Marselha, da França, e foi apresentado pelo clube francês na última quinta-feira (2) e o jogador já falou do Flamengo por lá.

Em sua primeira entrevista como jogador do Olympique de Marselha, Gerson declarou seu amor ao Flamengo e garantiu que foi muito dificil se despedir do rubro-negro, já desejando retornar ao clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução / Olympique de Marseille

— Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir. Foi um pouco triste. São oportunidades na vida. Jogador de futebol uma hora está aqui, outra hora está lá. Tem que estar sempre preparado. Mas é minha casa. Desejo toda sorte do mundo e vou estar sempre acompanhando o Flamengo por onde estiver -, disse.

Gerson foi vendido pelo Flamengo ao Olympique de Marselha por um valor inicial de 160 milhões de reais e com bônus e metas previstas em contrato que podem aumentar o valor para 190 milhões de reais, em um contrato de cinco anos de duração.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021