31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEm meio a polêmica com o Flamengo, Gabigol treina normalmente com a...

Em meio a polêmica com o Flamengo, Gabigol treina normalmente com a Seleção

Por Lucas Rosendo

O atacante Gabigol protagonizou uma briga pública com o Flamengo depois de descumprir determinação do clube para se apresentar a delegação que estava em Curitiba para estrear pela Copa do Brasil.

Como não jogou pelo Flamengo na última quinta-feira (10), Gabigol se apresentou normalmente a Seleção Brasileira na Granja Comary, para iniciar os treinamentos com o time de Tite que vai disputar a Copa América.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O motivo da briga entre Flamengo e Gabigol foi um diagnostico da CBF que constatou uma lesão na panturrilha e o Flamengo discordou da decisão da entidade, pedindo para o camisa 9 se apresentar ao clube e fazer um exame de imagem.

O que causou mais irritação nos dirigentes rubro-negros, além da não apresentação do jogador, foi o mesmo ter treinado normalmente com a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (11).

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021