23.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 02 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoElano dá detalhes de saída do Flamengo: "Não quero um real"

Elano dá detalhes de saída do Flamengo: “Não quero um real”

Por Lucas Rosendo

O meio-campo Elano teve uma passagem relâmpago pelo Flamengo em 2014 e deixou o clube pela porta dos fundos, sem deixar nenhum tipo de saudade, ficando marcado apenas por um gol de falta.

Durante uma entrevista ao podcast Flow Sport Club, no Youtube, Elano deu alguns detalhes da sua saída do Flamengo, revelando que rasgou o contrato e abrindo mão de receber seus vencimentos até o final do contrato.

“Estava no Flamengo. Tinha contrato de dois anos e meio. Aí joguei seis meses, ganhamos um Campeonato Carioca. Eu não estava feliz no Flamengo. Porque as coisas não estavam andando. Eu não estava jogando bem, o time não estava bom, e a torcida do Flamengo exigente para caramba. Isso foi em 2013 ou 2014. Falei: ‘não estou mais disposto a passar mais por isso não’. Fui xingado no aeroporto, sabe? Falei: ‘Flamengo merece ser mais feliz’. E eu me cobro muito”, começou por afirmar, antes de detalhar a conversa que teve com o ex-diretor do clube, Felipe Ximenes, para rescindir o contrato.

“Certo dia chamei o Felipe Ximenes, agradeci a ele, pedi para ligar para o presidente, que era o Bandeira na época, e pedi para rescindir meu contrato e eu vou embora. Não estava entregando. Ele assustou e falou: ‘Você tem dois anos e meio de contrato’. Falei: ‘Fala para o Bandeira que não quero um real. Só me paga até dezembro, que já está no meio do ano, tem o colégio da minha filha, o aluguel até dezembro. Depois eu vou embora e não quero um real'”, continuou.

“Uma pena, porque jogar no Maracanã e fazer um gol pela seleção e pelo Flamengo foi maravilhoso. Faço gol de falta contra o Emelec, 80 mil pessoas, e pelo Brasil contra o Equador, com 85 mil pessoas”, finalizou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021
RETOMADA NO COMÉRCIO
Com horário estendido, comércio luverdense pode ampliar em até 40% as vendas no fim de ano
dezembro 02, 2021