25.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 19 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoEdmundo diz que erro do Flamengo foi ter ficado "na mão" de...

Edmundo diz que erro do Flamengo foi ter ficado “na mão” de Jorge Jesus

Por Lucas Rosendo

O ex-jogador e atualmente comentarista dos canais Disney, Edmundo, falou sobre a saída de Jorge Jesus do Flamengo e afirmou que o treinador sempre viu o Flamengo como um trampolim para sua carreira e aproveitou para criticar a diretoria por não fazer esforço para segurar o Mister após uma temporada mágica a frente do time.

“Quando o Jorge Jesus chegou ao Flamengo era uma incógnita, vinha de oscilações no Sporting e no mundo árabe. Uma vez consolidado, a renovação de contrato foi malfeita. Deveria ter se colocado ali uma multa maior. O técnico estava acertado. Ou então, já dispensasse no início do ano”, disse o comentarista em participação no BB Debate, hoje.

“Porque o Jesus prometeu que só deixaria o clube para um gigante europeu: Barcelona, Real Madrid, Manchester United. E não cumpriu. Me parece que ele já sabia que o Flamengo era só um trampolim. Valeria pé firme para que as coisas fossem cumpridas”, continuou.

Foto: Reprodução

Para Edmundo, o clube aceitar uma multa rescisória baixa, como foi estipulada na renovação entre técnico e Flamengo, foi uma forma de se despedir do treinador de maneira antecipada. Segundo o comentarista, o Mais Querido ficou nas mãos do técnico português.

“Eu sei que é complicado, mas com a multa baixa, o Flamengo perderia de qualquer jeito. Nesse caso, o time já tinha que se planejar desde o início do ano. (…) Adoro o ‘Mister’, fez um trabalho excepcional, deixou um legado no futebol brasileiro, mas um clube do tamanho do Flamengo não pode ficar ‘na mão’ de técnico. O Flamengo já teve técnicos maiores – não em conquistas”, completou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,353FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,122SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Reforma no estádio 
Arquibancadas metálicas do Estádio Municipal Passo das Emas são removidas para reforma
janeiro 19, 2022
COVID-19
Secretaria de Saúde confirma 126 casos nas últimas 24h em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
HOMICÍDIO
Corpo de jovem é encontrado enterrado em mata em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022
POLÍCIA
Pai é detido por ameaçar filhas com facão em Lucas do Rio Verde
janeiro 19, 2022