21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDupla Fla-Flu consegue mais seis meses de Maracanã mas entram em "guerra"...

Dupla Fla-Flu consegue mais seis meses de Maracanã mas entram em “guerra” com Vasco pelo estádio

Por Lucas Rosendo

Flamengo e Fluminense conseguiram entrar em acordo para assinar um novo termo de uso do Maracanã por mais seis meses e esse acordo será o último antes da abertura de um processo licitatório e a dupla Fla-Flu espera conseguir a concessão do estádio por mais 35 anos.

O Vasco entrou com um pedido para também ser um dos administradores do estádio, mas não gostou e não concordou com as exigências feitas por Flamengo e Fluminense. Entre as exigências feitas, está que o Vasco deve mandar um número mínimo de partidas que seja próximo ao de Flamengo e Fluminense e rebateu afirmando que partidas com menor apelo deveriam ser disputada em outros estádios.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A ideia do Vasco é utilizar o Maracanã em divisão com São Januário para aumentar o fluxo de renda com público nos estádios e entende que é um dos donos do estádio e não deseja mandar jogos no histórico estádio apenas como inquilino de Flamengo e Fluminense. Além disso, o Vasco pretende reformar São Januário e o Maracanã seria uma outra alternativa.

A intenção do Governo do Estado do Rio de Janeiro é transformar o Maracanã em muito mais do que um estádio, prevendo que quem assuma a administração do local, faça a construção de restaurantes e bares no local, transformando em uma gigantesca área de lazer.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021