22.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDouglas Costa diz que respeita o Flamengo mas afirma que no Brasil...

Douglas Costa diz que respeita o Flamengo mas afirma que no Brasil só jogaria no Grêmio

Por Lucas Rosendo

O Grêmio fechou um pré-contrato com o atacante Douglas Costa e antes de acertar com o clube que o revelou, o nome do atacante do Bayern de Munique foi ventilado no Flamengo e nunca havia comentado sobre as negociações.

Em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, no “Canal do Alê Oliveira”, no Youtube, o atacante falou que caso retorne ao futebol brasileiro, seria somente para vestir a camisa do Grêmio, mesmo respeito o Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

 

– Ah, não (tem possibilidade de jogar em outro time brasileiro)… Se não for (para o Grêmio), eu fico por aqui (na Europa). Sempre esbocei isso, desde a primeira vez que passei no Bayern. Não é algo que está em leilão. Eu tenho minha ideia de retorno ao Grêmio quando isso puder acontecer. Meu pai é gremista, fui criado no Grêmio. É o time do meu coração, o time que eu cresci, antes de completar.

– Se for para retornar ao Brasil, não teria sentido ir para outra equipe, por mais que haja equipes que eu respeite para caramba, como Flamengo, São Paulo, Palmeiras. São times que respeito muito, mas é mais uma questão pessoal. A gente sabe como é o calendário no Brasil, então de que adianta voltar e não ter meus filhos por perto? É uma coisa que pesa, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021