31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDJ Ivis recebe mensagens de repúdio após caso de agressões contra ex-mulher

DJ Ivis recebe mensagens de repúdio após caso de agressões contra ex-mulher

Artistas se disseram chocados com as imagens divulgadas pela ex-mulher do DJ
Por Lucas Rosendo

O autor da música “Volta bebê, volta neném“, Dj Ivis foi denunciado por agressões a ex-mulher e ela expôs o caso nas redes sociais após divulgar as imagens que continham as agressões do DJ.

Logo depois da divulgação das imagens, alguns artistas publicaram mensagens de apoio a Pamella Holanda, ex-mulher do Dj Ivis. Marília Mendonça, Zé Vaqueiro, Solange Almeida e Xand Avião se manifestaram em apoio à influenciadora.


--Continua depois da publicidade--

Dj Ivis
Foto: Reprodução

“Dj Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar. A culpa nunca será da vítima”, escreveu Marília.

O cantor Xand Avião, do grupo Aviões do Forró, é o dono da Vybbe, empresa que é responsável por gerenciar a carreira do DJ, publicou um vídeo afirmando que o artista não será mais funcionário do grupo.

É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”.


--Continua depois da publicidade--

Solange Almeida também publicou um vídeo também falando sobre o ocorrido. “Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher, sim. A qualquer sinal, denuncie. Ligue 180 e evite mais um feminicídio”, disse ela, com a hashtag #forçapamellaholanda.

Confira as publicações contra DJ Ivis

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021