39.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDirigente do Grêmio joga a toalha após goleada do Flamengo

Dirigente do Grêmio joga a toalha após goleada do Flamengo

Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio na última quarta-feira (25) e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 estando a maior parte do tempo com um a menos e conseguindo uma grande vantagem para a segunda partida.

Após o duelo da Arena do Grêmio e a goleada do Mais Querido, o vice-presidente do tricolor gaúcho, Marcos Herrmann, concedeu entrevista coletiva e “jogou a toalha” após a goleada sofrida para o clube carioca.

— A Copa do Brasil se tornou praticamente inviável, temos de encarar isso. E o Brasileirão encaramos como absoluta prioridade, por razões óbvias. Nosso grande desafio, nesses três dias até o jogo com o Corinthians, é recuperar o ânimo. Lembrar que fizemos bons jogos e que o nosso primeiro tempo de hoje (quarta) foi muito bom. O segundo tempo, terrível, mas o primeiro muito bom. Então sabemos fazer o que é certo -, ponderou, antes de completar:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

— Não podemos deixar que 45 minutos façam a peteca cair. Foram péssimos, mas temos que lembrar que os primeiros foram ótimos, merecíamos melhor sorte. E viemos em melhora no Brasileirão. Nunca nos ocorreu perder desta maneira. Acreditamos nos nossos jogadores -, concluiu o dirigente, em entrevista coletiva pós-goleada sofrida para o Flamengo.

Com a vantagem obtida na primeira partida, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença que ainda sim se classifica. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 15 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021
FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021