25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDirigente do Flamengo volta a defender retorno de público aos estádios

Dirigente do Flamengo volta a defender retorno de público aos estádios

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, concedeu entrevista ao jornalista Venê Casagrande através do canal no Youtube e deu uma declaração bastante polêmica.

O dirigente voltou a defender o retorno de público nos estádios e segundo ele, a decisão de ainda não ter público nos estádios é política, e ele justifica isso ao mostrar outros exemplos em que ocorre o trânsito de pessoas mesmo em tempos de pandemia.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– No Brasil, você pode fazer praticamente tudo novamente. Você vê ruas engarrafas, bares lotados, shopping cheio de gente sem máscara. Então, a vida, de uma forma ou de outra, está se normalizando em todas as áreas, claro que com protocolos, preocupações, mas em geral existem protocolos pra que isso possa acontecer. E o único lugar que não pode ter público nenhum é estádio de futebol, disse BAP antes de completar.

– Vamos comparar com shopping. É fechado, tem ar condicionado, você não sabe se aquele ar é reciclado. E o que se diz é que 15-20min é o suficiente pra você se contaminar, e, no entanto, você pode ir ao shopping. Por que no estádio, sendo aberto, você não poderia botar 20%, 30% da capacidade, com protocolos? Não existe nenhuma informação técnica que se opõe a isso. É muito mais por uma questão politica e de hipocrisia, do que de qualquer outra coisa, completou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021