32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDirigente do Flamengo critica CBF por convocar Pedro para as Olímpiadas

Dirigente do Flamengo critica CBF por convocar Pedro para as Olímpiadas

Por Lucas Rosendo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a convocação da Seleção sub-24 que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio e entre os nomes convocados pelo técnico André Jardine está o centroavante Pedro, do Flamengo.

O Flamengo havia comunicado a CBF que não liberaria o jogador para a disputa das Olímpiadas e mesmo assim a entidade convocou o jogador, gerando irritação dos dirigentes do Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--

O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, externou sua insatisfação com a convocação de Pedro e atacou a CBF através de seu Twitter. Bap, como é conhecido, lembrou os vetos de PSG, Palmeiras e Real Madrid, que disseram que não liberariam jogadores, mas chamou Pedro mesmo o Flamengo comunicando que não ia liberar o jogador.

“Olimpíadas não é data FIFA. PSG nega Marquinhos e Neymar. CBF aceita. Palmeiras nega Weverton. CBF aceita. Flamengo nega. Pedro,CBF convoca. Quem trabalha pelos clubes? Mais do mesmo. LIGA JÁ”, disparou o cartola.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021