22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiretor executivo nega negociações entre Flamengo e atletas do Santos e Internacional

Diretor executivo nega negociações entre Flamengo e atletas do Santos e Internacional

Por Lucas Rosendo

A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe impactos financeiros graves nos clubes e o Flamengo foi um dos mais atingidos, deixando de ter uma renda de mais de 100 milhões de reais com a falta de púlico nos estádios.

Devido a essa falta de renda, o Flamengo se tornou menos agressivo no mercado e para a temporada de 2021 contratou apenas o zagueiro Bruno Viana por empréstimo, junto ao SC Braga, de Portugal.


--Continua depois da publicidade--

© Ivan Storti/ Santos FC/Direitos Reservados

Desde o início da temporada de 2021, muitos nomes foram especulados pela imprensa e entre eles, está Marinho e Patrick, que atuam por Santos e Internacional, respectivamente. O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, negou qualquer tipo de negociação envolvendo os dois atletas.

— No momento não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje. Basicamente é isso. O foco de sempre é no esportivo é muito forte, a gente confia muito no grupo, no treinador, vê o trabalho do dia a dia… Vamos brigar por todos os títulos nessa temporada —, disse em entrevista ao jornalista Wesley Ramon.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021