31.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego tenta enxergar pontos positivos do empate e ressalta: "Lição de que...

Diego tenta enxergar pontos positivos do empate e ressalta: “Lição de que devemos estar focados”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Union La Calera, no Chile e já desembarcou no Rio de Janeiro trazendo na bagagem um ponto, de certa forma importante, mas também trazendo questionamentos sobre as atuações do setor defensivo rubro-negro.

O meia Diego Ribas fez uma análise positiva do empate da última terça-feira, mas ressaltou que a equipe precisa entrar mais ligada em todos os jogos, para que os erros não se repitam e a equipe passe menos dificuldades.


--Continua depois da publicidade--

– Esse jogo deixa a lição de que cada vez mais devemos estar focados, concentrados, para que a gente não cometa erros que possam fazer a diferença. Corremos atrás desse prejuízo, saímos daqui com um ponto que não era o que queríamos, mas de três jogos fora de casa na Libertadores, duas vitórias e um empate também não é ruim e nós temos que ter consciência disso. Então vamos agora para o primeiro jogo da final do Carioca confiantes e mais do que nunca concentrados.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mesmo trazendo somente um ponto do Chile, contra o Union La Calera, o Flamengo ainda tem chances de se classificar matematicamente para a próxima fase da Libertadores. Basta a LDU vencer o Velez Sarsfield, na próxima quinta-feira, em duelo disputado na Argentina.

O Flamengo segue sendo o líder do grupo G da Libertadores, somando 10 pontos em quatro rodadas. O Mais Querido volta a campo pela maior competição da América do Sul na próxima quarta-feira (19), às 21 horas (de Brasília), contra a LDU no Maracanã.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021