21.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Diego se reinventa e surge como peça fundamental do Flamengo com Rogério...

Diego se reinventa e surge como peça fundamental do Flamengo com Rogério Ceni

Por Lucas Rosendo

Diego Ribas foi contratado a peso de ouro pelo Flamengo em 2016 e de lá pra cá, acumulou altos e baixos com a camisa rubro-negra. Com um inicio extremamente avassalador com gols e assistências decisivas, uma lesão no joelho durante o duelo contra o Athletico-PR pela Libertadores de 2017 mudou o rumo do meia no Flamengo.

Após a lesão sofrida no duelo, Diego Ribas começou a ser questionado e viveu momentos intensos em sua relação com a torcida do Flamengo, mas sempre colocando o Flamengo em primeiro lugar, demonstrando isso com amor a camisa e total respeito ao clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Prestes a fazer 36 anos, que completa no próximo dia 28, Diego Ribas vive uma nova fase com a camisa do Flamengo, desta vez atuando como volante ao lado de Gerson e isso foi um dos indicadores para a melhora do Flamengo no Campeonato Brasileiro até chegar vivo disputando o título com o Internacional.

Além de todo o amor demonstrado pelo Flamengo, Diego é visto como um dos líderes dentro do elenco rubro-negro e sempre colocou “a cara a tapa” em todos os momentos ruins do time, não só nesta temporada. A redenção do meia depois da fratura no jogo com o Emelec veio na assistência para Gabigol marcar o gol do título da Libertadores.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES NA PISTA
Animais soltos geram preocupação e prejuízos a moradores do Tessele Junior
fevereiro 24, 2021
CAUSA ANIMAL
Com indicações, vereadores pretendem tornar Lucas referência em atendimento a causa animal
fevereiro 24, 2021