O meio-campo do Flamengo, Diego Ribas, lançou na noite da última sexta-feira (23), o documentário “Mosaico”, que traz detalhes da sua trajetória de superação do jogo contra o Emelec, onde ele teve uma séria fratura no tornozelo esquerdo até a final da Copa Libertadores, onde foi decisivo, dando o lançamento para Gabriel Barbosa marcar o gol do título. Boa parte do elenco do Flamengo foi prestigiar o lançamento, assim como alguns familiares e amigos do jogador.
– Esse é um pedacinho da nossa história, minha e do Flamengo. Foi uma conquista coletiva que eu participei de uma forma inesperada. Como diz o título, Mosaico, todas as peças se encaixaram. Eu me emocionei. É uma situação que foi da dor à alegria. Rever aquilo me fortalece – conta Diego.
Além das palavras sobre seu documentário, Diego também falou sobre o rival do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Racing, da Argentina.
– O Racing é uma equipe que chegou até aqui na Libertadores. Temos que estudar e respeitar. Mas sabendo do nosso potencial e do que queremos. Enfrentar de forma séria, mas botando em prática tudo aquilo que sabemos que é jogar e ir em busca sempre da vitória.