20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Diego Ribas lança documentário com detalhes da sua lesão contra o Emelec

Diego Ribas lança documentário com detalhes da sua lesão contra o Emelec

Por Lucas Rosendo

O meio-campo do Flamengo, Diego Ribas, lançou na noite da última sexta-feira (23), o documentário “Mosaico”, que traz detalhes da sua trajetória de superação do jogo contra o Emelec, onde ele teve uma séria fratura no tornozelo esquerdo até a final da Copa Libertadores, onde foi decisivo, dando o lançamento para Gabriel Barbosa marcar o gol do título. Boa parte do elenco do Flamengo foi prestigiar o lançamento, assim como alguns familiares e amigos do jogador.

– Esse é um pedacinho da nossa história, minha e do Flamengo. Foi uma conquista coletiva que eu participei de uma forma inesperada. Como diz o título, Mosaico, todas as peças se encaixaram. Eu me emocionei. É uma situação que foi da dor à alegria. Rever aquilo me fortalece – conta Diego.

Foto: Ronald Lincoln Jr.

Além das palavras sobre seu documentário, Diego também falou sobre o rival do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Racing, da Argentina.

– O Racing é uma equipe que chegou até aqui na Libertadores. Temos que estudar e respeitar. Mas sabendo do nosso potencial e do que queremos. Enfrentar de forma séria, mas botando em prática tudo aquilo que sabemos que é jogar e ir em busca sempre da vitória.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
janeiro 24, 2021
copa verde
Luverdense joga hoje pela Copa Verde
janeiro 24, 2021