22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Ribas fala sobre momento mais especial com a camisa do Flamengo

Diego Ribas fala sobre momento mais especial com a camisa do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O meia Diego Ribas viveu diversos momentos com a camisa do Flamengo desde sua chegada, em 2016, e se tornou um dos líderes do elenco vencedor que o Flamengo montou nos últimos anos.

Durante uma entrevista ao podcast “Barbacast”, o camisa 10 do Flamengo elegeu os 5 a 0 diante do Grêmio, pela semifinal da Libertadores como o momento mais especial ao longo dos seus cinco anos de clube.

– Eu colocaria dois momentos. Quando o Mister olhou no meu olho e disse: “Diego, vai aquecer”. Eu sai rapidinho. Mas o grande momento é quando estou para entrar e a torcida vai à loucura, o Maraca celebrando. Ali foi extremamente emocionante, pois antes de pisar em direção do campo eu pensei em tudo. Lembrei da perna quebrando e eu falando da semifinal para o doutor. E eu só pensava nisso: “Eu consegui”.

Na partida em ocasião, o capitão estava fora por cerca de quatro meses após sofrer uma fratura exposta no jogo contra o Emelec, no Equador, e os médicos do clube deram um prazo de oito meses para seu retorno, mas ele aconteceu em quatro meses.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021