26.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Ribas destaca partidas no Mané Garrincha e fala sobre a torcida

Diego Ribas destaca partidas no Mané Garrincha e fala sobre a torcida

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem jogado pela Libertadores no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por conta da liberação de público nos estádios, mas antes disso, venceu a Suporcopa do Brasil em cima do Palmeiras em abril.

O meia Diego Ribas concedeu entrevista ao canal oficial do Flamengo no Youtube e fez muitos elogios as condições do Mané Garrincha e revelou que o time se sente em casa quando joga na capital federal.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Nos sentimos em casa. Com certeza o ambiente todo muito favorável, recepção sempre muito calorosa ali, as condições excelentes também, desde o hotel, o estádio… A logística também é muito boa, o hotel fica muito próximo do estádio, então, realmente, estamos muito satisfeitos de ter essa nossa segunda casa. O aproveitamento também já acaba falando por si só. E que a gente continue assim, retribuindo todo o carinho que o pessoal de Brasília sempre nos dá.

Além de comentar as partidas feitas em Brasília, Diego comentou sobre a goleada aplicada por 5 a 1 em cima do Olimpia e a classificação para mais uma semifinal, dizendo que espera ser cada vez mais normal chegar longe na competição, ressaltando que a torcida no estádio foi fundamental por considerar os torcedores parte do espetáculo.

– Que seja assim, cada vez mais normal nossa equipe chegar, chegar bem, chegar de uma maneira convincente, como foi o que aconteceu. Foi um jogo difícil, como é sempre na Libertadores, jogos decisivos, principalmente nessa etapa que vai se afunilando próximo à final. Nós enfrentamos muitas dificuldades, mas a equipe vem reagindo muito bem, como sempre, isso é muito importante. Um ambiente diferente, um campo com a grama mais alta seca, o que dificulta um pouco a nossa posse de bola, troca de passes que nós gostamos de fazer. Mas soubemos ser muito efetivos nesse jogo. Então, quando tivemos a oportunidade, fizemos os gols.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O ambiente é muito bom, a torcida no estádio faz parte do espetáculo e é fundamental para nós ali. Obviamente, queremos a nossa torcida, mas mesmo um ambiente com torcida adversária já faz com que fique mais agradável, nossa concentração fica ainda maior e nós conseguimos disfrutar e superar essa situação e saímos de lá com uma excelente vitória. Depois, concluímos ali em Brasília, em mais um ambiente fantástico, esse, sim, o ambiente ideal, com os nossos torcedores. Uma noite muito agradável que nós conseguimos mais uma vez uma vitória, uma vitória convincente, muitos gols, e uma partida segura que nos deixou classificados.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021