36.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Ribas destaca amadurecimento com altos e baixos no Flamengo

Diego Ribas destaca amadurecimento com altos e baixos no Flamengo

Por Lucas Rosendo

O meia Diego Ribas viveu momentos intensos no Flamengo desde a sua chegada ao clube com uma recepção de ídolo e o atual capitão do time já chegou a ser agredido pela torcida em um dos momentos de má fase do time.

Durante uma entrevista ao podcast “Jota Jota Podcast”, Diego Ribas falou sobre os momentos intensos que viveu dentro do Flamengo, como banco de reservas e até perdendo pênalti em decisão da Copa do Brasil, mas destacando o amadurecimento e a volta por cima que ele deu.

– No meu primeiro ano no Flamengo, nós fomos eliminados de uma competição, e quando entramos em campo em outra partida, a torcida vaiou e cantou ofendendo alguns jogadores. Aí eu cheguei no capitão da nossa equipe e falei “vamos voltar lá e aplaudir a torcida”. E eu lembro que ele me olhou estranho e deve ter pensado “para você é fácil”, todo mundo te ovacionando. Porém, mais para frente, eu era o cara que estava no alvo, mas eu fiz exatamente o que eu pedi para ser feito naquele momento, que era de alguma forma demonstrar respeito, amor.

– Isso teve um impacto muito positivo para mim. Além disso, eu estive na reserva. Eu era titular absoluto e fui para o banco de reservas. Mas eu continuei treinando muito forte e recuperei a minha posição. Então, todos esses acontecimentos que fazem você ter uma conexão direta, real e de respeito com aqueles que estão ao seu lado. Hoje, eu estou ali para servir. Eu penso em como eu posso melhorar o ambiente, se eu posso auxiliar alguém, proteger alguém que precisa de algo diferente.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

EDUCAÇÃO
Audiência pública discute mudanças na gestão das escolas municipais de Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto Conectar promove apoio psicológico a profissionais da Educação em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
IMUNIZAÇÃO
Aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 começa hoje em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
SEM TESTEMUNHAS
Homem sofre tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021