24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Ribas comemora fase com a camisa do Flamengo: "Melhor momento da...

Diego Ribas comemora fase com a camisa do Flamengo: “Melhor momento da minha vida”

Por Lucas Rosendo

Camisa 10 e capitão do Flamengo a algumas temporadas, Diego Ribas participou do programa “Bem, Amigos” da TV por assinatura da TV Globo, SporTV e comentou sobre mais um título com a camisa do Flamengo, agora como titular e peça fundamental para a melhora do time.

Recém completado 36 anos, Diego Ribas deixou claro a felicidade pelo momento que vive com a camisa do Flamengo, depois de cinco anos no clube. O meia não se limitou a dizer somente sobre o bom momento dentro de campo e fora dele destacou que também vive um grande momento, chegando a dizer que vive o melhor momento da vida.


--Continua depois da publicidade--

– Eu disse para pessoas mais próximas. É o melhor momento que eu vivo da minha vida profissional e pessoal também. Estou com dois filhos maravilhosos e minha esposa está grávida de uma princesinha, que era o meu sonho também. Campeão brasileiro, quase 20 anos depois daquele título brasileiro com Santos. Eu era um meia e chego nesse momento me reinventando porque faço parte de um grupo extremamente qualificado. Na minha opinião temos o melhor grupo não só do Brasil, mas da América Latina. Isso não garante vitória, não garante se um time será forte. Será forte se trabalharmos bem, com humildade.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Diego Ribas também deu alguns detalhes da reta final da campanha para o título do Campeonato Brasileiro, falando sobre os bastidores e sobre a decisão do técnico Rogério Ceni em coloca-lo como titular do time do Flamengo logo depois da derrota no Maracanã para a equipe do Ceará.

– Vou compartilhar com vocês uma conversa de bastidor. Eu falei com o Rogério (Ceni): parabéns pelo seu trabalho. Porque quando precisou ter coragem, você teve. Um momento delicado da temporada, em que precisou de uma decisão drástica, ele tomou. Ele fez mudanças táticas e de jogadores. Nós temos um elenco qualificado, mas também é uma dor de cabeça saudável para o treinador.


--Continua depois da publicidade--

– Eu fiz aquele jogo contra o Ceará e foi um jogo muito importante na temporada. E aquele jogo eu entrei, fui bem jogo. O próximo seria contra o Goiás. O Gerson estava suspenso e ele me colocou para jogar. E nosso time jogou muito bem, eu fui muito bem nesse jogo. E ele me deu um abraço e falou: “jogou muito bem. Mas e agora? O que eu faço?”. Vou ter que tomar uma decisão. E nesse momento ele sabia que tinha que fazer algo e fez. E eu acredito que deu muito certo. E eu agradeço a ele pela confiança.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021