22.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Diego lamenta lesão de Willian Arão e garante que grupo está focado...

Diego lamenta lesão de Willian Arão e garante que grupo está focado no título

Por Lucas Rosendo

A lesão de última hora que pode deixar o volante Willian Arão de fora da decisão contra o Internacional no próximo domingo pegou todo o elenco de surpresa e alguns chegaram a lamentar a incerta presença do camisa 5 do Flamengo no grande jogo do Brasileirão de 2020.

O meia Diego Ribas concedeu uma entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (19) e também lamentou a lesão de Willian Arão, mas fez questão de exaltar o elenco do Flamengo afirmando que ainda sim podem vencer os líderes e aumentar as chances de título.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O Arão é um dos pilares desse time, por tudo que representa como jogador e pessoa. Se jogar domingo, continuará sendo importante, como todos nós sabemos. Se não jogar, temos que usar isso até como motivação. Com certeza temos elenco para substitui-lo à altura e continuar sendo competitivos – afirmou o capitão, que disse ainda não ter falado com Arão:

– Ainda não tivemos oportunidade de falar com ele. Mas, claro, como disse aqui, ele é um dos pilares dessa equipe e queremos o melhor dele. Se jogar domingo, vai ser importante como sempre. Se não jogar, será motivação para que possamos fazer um grande jogo e dedicar nossa vitória a ele, finalizou.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021