21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego fala sobre futuro e não descarta saída do Flamengo final do...

Diego fala sobre futuro e não descarta saída do Flamengo final do ano

Por Lucas Rosendo

O meia Diego Ribas viveu momentos intensos com a camisa do Flamengo durante os cinco anos em que defende o clube. Já foi agredido e viveu seu melhor momento dando o lançamento para Gabigol marcar o gol do título da Libertadores de 2019.

Diego se tornou um dos líderes do atual elenco, sendo referência e capitão do time e é visto como um dos raros jogadores que demonstram amor pela camisa. Em live, o meia falou sobre seu contrato, que vence em dezembro e seu futuro no Flamengo, não descartando uma saída.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Tudo começa pelo mental e sou apaixonado pelo que faço e por competir. Competir me faz ter disciplina para pagar o preço e para meu corpo continuar respondendo. Tudo isso faz com que eu consiga. É um grande desafio, mas a forma que encontrei foi ser melhor a cada dia, me reinventar. Hoje no Flamengo é um exemplo disso. Estou jogando em outra posição, sabe? Acho que passa muito por isso -, explicou.

– Não sei como serão os próximos dois ou três anos. Quero desfrutar muito, estou em um clube que me proporciona algo maravilhoso. Meu objetivo é aumentar essa passagem vitoriosa no Flamengo, vão fazer cinco anos que estou aqui. Nesta temporada, quero vencer e ganhar mais títulos, pois a sensação é maravilhosa. Tenho contrato até dezembro e estou vivendo tudo de forma intensa. A partir disso, vão existir novas oportunidades e preciso ver como vou estar me sentindo para poder tomar novas decisões.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUVERDENSE
“Equipe mostrou que vem crescendo e em busca de equilíbrio”, avalia Cabral após vitória
abril 15, 2021
VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021