23.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Alves volta ao Flamengo e projeta futuro com mais títulos pelo...

Diego Alves volta ao Flamengo e projeta futuro com mais títulos pelo clube

Por Lucas Rosendo

O goleiro Diego Alves viveu uma temporada de 2020 com muitas lesões e ficou de fora da maioria das partidas do Flamengo, que terminou com o bicampeonato brasileiro conquistado em cima do Internacional.

O arqueiro retornou ao time na vitória por 3 a 0 diante do Bangu e encerrou um período de 57 dias sem atuar pelo Flamengo. Sua última partida havia sido contra o Sport, no dia primeiro de fevereiro, ainda na temporada de 2020.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O goleiro precisou sofrer como os torcedores sofrem, do lado de fora dos gramados e acompanhando pela televisão, mas sem nunca perder a voz ativa de um líder dentro do elenco e espera continuar escrevendo seu nome na história do Flamengo.

– Tive de passar momentos importantes do Brasileiro vendo da arquibancada, mas confiando sempre no time e isso fez com que desse certo. Foram quatro títulos em 2020 e sei que esse vai ser um ano muito importante para o clube. Tenho muito a demonstrar pelo Flamengo. Acho que podemos continuar nessa era de vitórias e conquistas, disse ao UOL Esporte.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Diego Alves chegou ao Flamengo na metade de 2017, quando o clube passava por um momento extremamente crítico em sua meta, convivendo com falhas de seus goleiros Alex Muralha e Thiago e de lá pra cá, foram sete títulos com a camisa do Flamengo, se tornando o principal goleiro dos últimos anos do clube.

– Sempre que você está machucado é difícil de controlar a ansiedade. Mas em vez de transformar a lesão em um momento triste, transformei a lesão em um momento de superação. Foi a escolha certa. Me sinto bem e apto para jogar e isso se vê no campo. Tenho certeza e a confiança de que vai ser uma temporada muito boa, uma temporada em que a gente pode ser tri do Brasileiro e ganhar outras competições, acrescentou Diego Alves, que projetou: Não temos escolha, você veste essa camisa pensando em títulos. O objetivo esse ano vai ser conquistar todos os títulos possíveis.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021