20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Alves valoriza classificação em primeiro mas garante que time precisa melhorar

Diego Alves valoriza classificação em primeiro mas garante que time precisa melhorar

Por Lucas Rosendo

O goleiro Diego Alves retornou a equipe do Flamengo no empate em 0 a 0 com o Velez Sarsfield e foi um dos destaques da equipe na partida. O arqueiro comentou sobre a atual situação do time.

Para Diego Alves, o clube precisa primeiro valorizar a campanha feita na fase de grupos da competição, que dá o direito de decidir alguns jogos em casa e destacou que a partida foi difícil, ressaltando a qualidade do adversário.


--Continua depois da publicidade--

– Jogamos contra um time bom hoje, o Vélez é um grande time. Foi um jogo difícil. Lógico que sempre pode melhorar, tanto defensiva quanto ofensivamente. Por isso sempre tentamos corrigir durante a semana, nos intervalos dos jogos. Essa é a minha função. Quando a gente não participa com a bola, tenta dar orientações para que os jogadores tenham o melhor posicionamento dentro de campo. Informação é tudo no futebol. Faço isso a vida toda, mas com esse novo normal e estádio vazio, dá pra escutar. Mas sempre em prol do time, para que possam melhorar em todos os sentidos.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O camisa um do Flamengo estava fora desde a partida contra a LDU, no Equador, quando deixou o campo no primeiro tempo com dores na coxa e foi substituído por Hugo Souza. Diego Alves comemorou o retorno e garante foco para não sair novamente.

– É sempre bom poder voltar a jogar. A parte nossa ali, treinando todos os dias bem para poder ajudar o clube. E fico satisfeito por poder voltar. E sobre o Gabriel eu acho que o Flamengo hoje tem uma garotada muito interessante na base. É importante saber onde também estão jogando, a pressão que tem. Toda vez que você vai para o campo tem uma pressão muito grande por se tratar de Flamengo. E a nossa função, como mais experiente, é sempre ajudar da melhor maneira para quando eles tiverem oportunidade consigam render o máximo.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INFRAESTRUTURA
Lucas do Rio Verde: “Projeto vem dar mais dignidade aos nossos caminhoneiros”, diz Albieri
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021