22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Alves rejeita título de herói e dá créditos a todo elenco...

Diego Alves rejeita título de herói e dá créditos a todo elenco por título

Diego Alves comentou sobre sua participação na decisão por pênaltis e elegeu "defesa" de Diego Ribas como a mais importante da partida.
Por Lucas Rosendo

O goleiro Diego Alves foi o convidado do programa “Bem, Amigos!” do canal de TV por assinatura, SporTV, e comentou sobre a conquista do bicampeonato do Flamengo da Supercopa do Brasil, conquistado no último domingo, em cima do Palmeiras.

O goleiro foi extremamente decisivo na decisão, principalmente na decisão por pênaltis ao defender três pênaltis e usar sua experiência para desequilibrar Danilo. Diego Alves rejeitou o título de herói, deu créditos a todo o grupo e exaltou a “defesa” de Diego Ribas ao evitar o segundo gol do Palmeiras.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Não me considero herói em nada. Eu acho que todo mundo fez a sua parte. O Diego também salvou uma bola. Eu acho que a defesa mais importante foi a que o Diego tirou em cima da linha. E logo depois nos pênaltis, é uma característica que eu tenho. Goleiros têm suas características, sua maneira de jogar. E eu me identifiquei sempre bem com os pênaltis, desde pequeno. Sempre tive boa leitura, boa intuição. Eu acho que passar que, com o passar do tempo, também passei a entender que o pênalti influência uma guerra psicológica ali na hora.

– Você tentar jogar com o nervosismo da situação para você tentar adivinhar o que o jogador que fazer. E nessa caminhada vem dando certo esse tipo de situação. Mas nunca foi uma coisa almejada, de querer pegar pênalti. Eu venho de uma época de Taffarel em 1994. Rogério Ceni, Dida, Marcos… goleiros que pegavam muitos pênaltis. Então, essas são minhas referências.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021